Procure ingredientes calmantes para tratar hemorroidas

Sobre o contador cremes e unguentos são uma das opções mais acessíveis para alívio da dor e desconforto das hemorroidas. Procure ingredientes calmantes para tratar diferentes sintomas. Ingredientes como a hidrocortisona reduzirão a coceira e o inchaço, enquanto os anestésicos locais proporcionam alívio efetivo, mas temporário, de dor e dor.

Ao tentar curar hemorroidas, certifique-se de tomar nota de quais medicamentos você está tomando. A maioria dos laxantes não ajuda com as hemorroidas. Eles são projetados para ajudar com um movimento intestinal. Os laxantes podem deixá-lo mais constipado depois desse primeiro movimento intestinal. Muitos laxantes não são projetados para ajudar com hemorroidas.

Se você está lutando com hemorróidas, tente evitar esforçar-se para uma evacuação intestinal. Você deve esperar até que esteja pronto para entrar no banheiro. Nunca tente se forçar a ter uma evacuação intestinal. Se você não está completamente pronto para usar o banheiro, tente se exercitar ou caminhar para ajudar com o movimento intestinal.

Depois de ter um movimento intestinal, é importante não usar papel de seda seco se você estiver lutando com hemorróidas. O papel de seda seco é áspero e pode coçar as hemorróidas ao limpar. Se você arranhar as hemorróidas, elas podem sangrar. Em vez de papel seco, tente usar papel de molho ou água corrente.

Se você tem uma planta de aloe vera, você pode quebrar uma peça e usar o gel como uma solução suave ou uma compressa que pode ser aplicada para tratar hemorroidas externas dolorosas e inchadas. Quebre o caule, depois aperte-o suavemente repetidamente para extrair a quantidade máxima de gel.

O gel pode então ser aplicado diretamente à hemorroida.

Se você está sofrendo atualmente de hemorroidas internas ou externas, você deve evitar a limpeza com papel higiênico seco e comum. Em vez disso, use uma toaleta de banheiro humedecida que contenha aloe vera, ou use uma limpeza medicada. O papel higiênico seco pode deixar resíduos; Também pode agravar os tecidos sensíveis e inflamados das hemorroidas.

Ao combater as hemorróidas, você deve tomar especial para evitar expor os tecidos inflamados e irritados a produtos de higiene pessoal que contenham fragrâncias, corantes ou óleos essenciais. A exposição das hemorróidas a estas substâncias por um minuto pode levar a insuportáveis ​​dores, dor e sensações de coceira e inchaço intensificadas.

Uma maneira de aliviar suas hemorróidas é aplicar gelo à sua hemorróida para ajudar a aliviar a dor. Este é um método econômico de aliviar a dor que só leva um pouco de dinheiro. Mantenha sua vida confortável quando você controla suas hemorróidas aplicando gelo na área afetada.

Se você está procurando alívio natural de suas hemorroidas, comer certos alimentos pode ajudar. Para reduzir o sangramento, tente alfafa, melaço preto, sementes de linho, batata-doce e feijão. A fim de evitar uma deficiência de ferro por perda de sangue, tente comer frango ou fígado de vaca, ameixas, espinafre, passas, atum, algas, batatas assadas e sementes de girassol.

Para saber mais acesse: Como Tratar Hemorroidas