você quer perder peso de uma forma que realmente funciona?

Se você quer perder peso de uma forma que realmente funciona, leia isso

você começou a rodar meses atrás, mas toda vez que você subiu na escala, você é decepcionado pelos resultados. O que da? Enquanto está executando, queimar mega calorias, aqui estão algumas razões pelas quais você pode não estar vendo os resultados de perda de peso que você está procurando.

Postrun Binges

A queima de toneladas de calorias pode causar um sentimento faminto depois, mas é importante alimentar com sabedoria. Escolha a junk food como alimento de recuperação e não só você está exagerando na frente de calorias, você terá fome novamente na próxima hora. Embora um lanche postrun seja essencial, certifique-se de que é embalado com proteína e carboidratos de enchimento e não excede 150 calorias. Se você se exercitou antes de uma refeição, aproveite uma placa sensivelmente dividida e não vá ao mar como forma de recompensar seus esforços. Se você ainda achar que está completamente faminto depois de um treino, isso provavelmente significa que você precisa fazer o combustível antes de se exercitar, então, aproveite um desses lanches antes do treino antes de sair para uma corrida.

Você não funciona o suficiente

Se você estiver executando e não ver resultados, veja seu calendário. Fazer uma corrida de 45 minutos ou um par de 20 minutos por semana não queimará calorias suficientes para perder peso. A fim de perder uma libra por semana, você precisará cortar 500 calorias por dia, através de uma combinação de dieta e exercício. Se perder peso é o seu objetivo, execute três a quatro vezes por semana e incorpore outras formas de treinamento de força cardiovascular e / ou de aumento de metabolismo de calorias nos outros dias.

Você está queimando menos do que você pensa

Você acabou de voltar de uma corrida, você está coberto de suor, e você está convencido de que você queimou mais de 500 calorias. Mas você realmente? Uma mulher de 150 libras queimará 495 calorias correndo por 45 minutos a um ritmo de 10 minutos por milha. Se você não correu por tanto tempo ou tão rápido, então você não está queimando quantas calorias você pensou. É melhor acompanhar o seu treino apenas para ter certeza, usando um monitor de freqüência cardíaca ou um desses aplicativos de funcionamento barato em seu telefone.

Mesmo Exercício, Dia Diferente

Se você encontrou um excelente loop de três milhas em seu bairro, executá-lo por algumas semanas pode ajudar a correr se tornar um hábito. O problema reside na continuidade do mesmo treino de corrida. Seus músculos se adaptarão rapidamente às demandas que você está colocando sobre eles, o que é uma maneira infalível de atingir um platô de perda de peso. Evite este problema misturando seus exercícios de corrida: inclua intervalos de velocidade, colinas, corridas longas e corridas curtas, e execute em diferentes superfícies e em novos lugares para manter seus músculos adivinhando e fortalecendo continuamente. Confira estas quatro técnicas de treinamento que irão desafiar sua corrida. Como mencionado anteriormente, também é importante não fazer correr a sua única fonte de exercício. Incluir outras formas de cardio, bem como treinamento de força, uma vez que a massa muscular queima mais calorias e acelera seu metabolismo.

Não é apenas sobre a escala

Running é uma das melhores maneiras de tonificar seu corpo inferior porque ajuda a diminuir a gordura ao construir músculos. O tecido muscular é mais denso que o tecido adiposo, por isso ocupa menos espaço. Isso significa que, embora o seu peso não diminua (e pode até subir um pouco), outras medidas do corpo mudarão, como a circunferência da cintura, o tamanho do sutiã ou a forma do tush. O número na escala nem sempre é a melhor maneira de monitorar seu progresso. Embora a escala não esteja se movendo, você poderá encaixar-se naqueles calças de ganga magras em que você observou.

Gostou do conteúdo que escrevemos para todos que querem emagrecer?

Continue lendo sobre o tema de emagrecimento lendo esses artigos abaixo:

Continue navegando pelo nosso site – Blog da Baby