Como fazer yoga em casa para obter benefícios máximos

Aprenda como fazer yoga em casa para obter benefícios máximos – Em sua casa e no conforto!

Própria educação – pratica

A beleza do yoga reside no fato de que tudo que você precisa é um tapete para fazê-lo. (Preferivelmente um que se parece com uma obra de arte.) Isso significa que a localização está disponível, e é por isso que muitos estão aproveitando o boom em instruções personalizadas e que antecedem o estúdio para suas salas de estar. Na verdade, o yoga privado é o treino mais reservado no Handstand, um aplicativo que permite que você instrui instrutores e treinadores onde quer que esteja; Enquanto isso, o Grokker, um serviço de transmissão de fitness, quase duplicou suas horas de visualização de yoga no ano passado. E não é apenas sobre a facilidade de sair da cama e em sua esteira – trazendo sua prática em sua casa pode ser exatamente o que você precisa para ser consistente e variar seu estilo para se fortalecer e se sentir realmente calmo e confiante. “Olhe para o yoga em casa como uma forma de expandir sua prática explorando novos métodos”, diz Callie Miller, diretor de marketing da YogaGlo, um serviço de treinamento de yoga e meditação. Isto é como fluir em casa.

Escolha o seu Vibe

É só você e sua esteira, para que você possa adaptar seu estilo e ritmo de yoga exatamente para o que seu corpo ou mente precisa, diz Amanda Fites, uma instrutora de yoga em Nashville, que vende clientes através do Thumbtack, um serviço on-line que ajuda você a encontrar especialistas em fitness locais . Há uma infinidade de estilos à sua disposição através de serviços de streaming (transmissão ilimitada com o YogaGlo, por exemplo, funcionaria com US $ 18 por mês).

Para um fluxo que queima mais calorias, vá com um ritmo acelerado. Se você está procurando um treino restaurador, opte por algo como hatha yoga, que é lento e simples. (Consulte este guia sobre tipos de ioga se ainda não tiver certeza de qual tentar.) A maioria dos serviços de transmissão de dados permitem pesquisar usando filtros, como ritmo, intensidade e tempo. Ou se você quiser uma sessão realmente personalizada, programe um one-on-one com uma reserva pro-yogi, um fluxo de uma hora em Thumbtack, por exemplo, você executaria uma média de US $ 65. Basta preseleccionar o seu estilo de prática e certifique-se de informar o seu instrutor se quiser se concentrar em um lugar particularmente apertado ou em determinadas poses.

Pergunte: O que é minha conquista

Em uma aula de grupo, o professor nem sempre tem tempo para quebrar metodicamente cada pose ou fazer ajustes individuais. Tome um momento para criar uma lista de balde de ioga de grande imagem, seja isso em equilíbrio de braço complicado (como um equilíbrio de braço de perna dividida) ou aumentando sua força e flexibilidade, diz Jana Bozeman, uma professora de ioga em Brighton, Colorado, que usa Thumbtack . Compartilhe isso com o seu instrutor ou pesquise recursos on-line, incluindo YogaGlo e Gaiam.com, para tutoriais que o orientam através de várias poses. “Você pode progredir muito mais rápido quando você tem instruções pessoais”, diz Bozeman. Lembre-se: este é o seu tempo, e ao contrário de uma classe de grupo, é bom pausar e fazer perguntas ou assistir a uma demo rápida.

 

Boas dicas não é verdade? Continue lendo sobre o tema! Pois temos muitas recomendações de leitura para você!

Continue navegando pelo site – Blog da baby

Um comentário sobre “Como fazer yoga em casa para obter benefícios máximos

Os comentários estão fechados.