Como evitar doenças causadas por fungos e bactérias

Se você passar muito tempo na piscina ou na sauna, remova suas roupas molhadas ou úmidas o mais rápido possível. Nunca use roupas úmidas, pois é a condição de crescimento ideal para leveduras. Depois de remover sua roupa molhada, você deve se secar completamente antes de colocar sua roupa seca.

Uma das causas mais comuns de desenvolver uma infecção por fungos é a prática de duplicações. A duplicação vaginal promove o crescimento de fermento porque pode alterar o pH natural da vagina. Se você frequentemente combate infecções fúngicas, esse pode ser o problema. Procure outras alternativas e salve-se o desconforto!

Depois de ir nadar, você precisa se transformar em roupas secas o mais rápido possível. Usar um fundo de biquíni molhado é uma grande causa de infecções fúngicas. A umidade é um terreno fértil para leveduras. Se você não pode mudar ou não tem roupas secas, use um secador de cabelo em uma configuração fresca para secar a área e seu terno.

Quando você sente que está com uma infecção por fermento, tente dirigir-se ao médico o mais rápido possível para obter tratamento imediato. O pior que você pode fazer é deixá-lo demorar e piorar antes de procurar ajuda e obter os medicamentos apropriados para reduzir a infecção.

Se você é propenso a infecções recorrentes de fermento, pode ser hora de atacar o problema, fazendo mudanças em sua dieta. A maneira mais simples de fazer isso é consumir pelo menos oito onças de iogurte todos os dias. Opte por um produto natural ou iogurte que contém culturas vivas como o lactobacillus acidophilus.

infecção por fungos

Como não ter uma infecção por fungos novamente

Vá em uma dieta especial para parar as infecções recorrentes de fermento. Muitos acham que a eliminação do açúcar da sua dieta e a diminuição dos grãos que eles consomem são benéficos para reduzir a infecção por fungos. Dê a essas considerações de dieta uma tentativa e elas podem ajudá-lo a nunca mais ter uma infecção por fungos novamente.

Certifique-se de que se você sofre de uma infecção por fungos, você busca remédios naturais. Muitas das drogas disponíveis no mercado hoje contêm efeitos colaterais desagradáveis. Os remédios naturais podem variar de iogurte e cidra de maçã para alho de vinagre. Existem muitas outras soluções naturais disponíveis para uma infecção por fungos.

Se você sofre de infecções recorrentes por fermento, tente não usar calcinha, o que pode irritar a pele e criar infecções fúngicas. Procure colar com a roupa interior de fibra de algodão, pois isso pode proporcionar a sensação mais confortável possível e ajudar a limitar a quantidade de umidade que você tem na sua área.

As infecções por feridas tendem a se formar quando uma mulher não limpa devidamente a área vaginal. É por isso que é importante que sua região vaginal esteja limpa em todos os momentos. Não se esqueça de limpar todas as áreas (incluindo as dobras internas) usando um sabão neutro. Além disso, não esfregue demais.

Evite usar roupas íntimas enquanto estiver em casa. Seu corpo precisa de espaço para respirar. As infecções fúngicas são mais comuns no calor. Você pode se sentir tentado a usar roupas íntimas por hábito. Pelo menos, no entanto, você deve tentar começar a dormir sem ele. Ao fazê-lo, a infecção por fermento é menos provável de ocorrer.